Menu

quarta-feira, 8 de março de 2017

Resultado do concurso público da Prefeitura de Cuité de Mamanguape-PB realizado em dezembro de 2016

A pedido de leitores que entraram em contato com a edição do blog Cuité de Mamanguape Notícias, a fim de informarmos a lista dos aprovados do concurso público realizado no ano de 2016 pela ex prefeita Isaurina Meireles, estamos disponibilizando o link que lista todas as pessoas que foram aprovados após recursos. 

A lista esta no site da ADVISE, empresa que realizou o concurso público no dia 04 de Dezembro de 2016 foi divulgado desde 04 de janeiro de 2017 e até o momento não há informação relacionado a convocação dos aprovados. 

Site para consulta dos resultados do concurso: www.advise.net.br/ns/

Também há necessidade de informações a respeito da atual gestão para convocação ou ocupação dos cargos dos aprovados no concurso. O blog estará buscando informações a respeito da situação deste concurso e informaremos aos leitores interessados no resultado.

Direto da redação

A Paraíba terá o 7° Arcebispo Metropolitano, Dom Manoel Delson

Dom Genival com sua bondade e alegria veio oficialmente neste dia 08 de Março de 2017 comunicar a todos os paraibanos leigos, aos presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, seminaristas e aos fiéis católicos da Arquidiocese da Paraíba e das Dioceses da Província Eclesiástica da Paraíba, às autoridades constituídas, aos paraibanos e paraibanas, a nomeação pelo então Para Francisco a nomeação do 7° Arcebispo Metropolitano da Paraíba e sua posse esta marcada para o dia 20 de maio. O comunicado foi enviado pela assessoria de impressa da Arquidiocese da Paraíba.

Esta foi o comunicado feito a todos os paraibano por Dom Genival






COMUNICADO



“Bendito o que vem em nome do Senhor!” (Sl 117, 26)



Comunico aos presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, seminaristas e aos fiéis católicos da Arquidiocese da Paraíba e das Dioceses da Província Eclesiástica da Paraíba, às autoridades constituídas, aos paraibanos e paraibanas, que recebi esta alegre notícia do Sr. Núncio Apostólico, Dom Giovanni d’Aniello, no dia 20 de fevereiro: “Tenho a satisfação de lhe comunicar oficialmente que o Santo Padre Francisco nomeou Arcebispo dessa vacante Arquidiocese da Paraíba o Excelentíssimo Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap., transferindo-o da sede episcopal de Campina Grande, Estado da Paraíba”.
            Comunico, ainda, que a posse canônica de Dom Manoel Delson, como 7º Arcebispo Metropolitano, está marcada para o dia 20 de maio próximo, quando se tornará plena a alegria dessa “porção do Povo de Deus” - a Arquidiocese da Paraíba.



João Pessoa, 08 de março de 2017



Dom Genival Saraiva de França
Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba