Menu

terça-feira, 26 de julho de 2016

Política: Agora é oficial, Helhinho e João Dantas firmam aliança

Atual vice-prefeito Helhinho - PSD - 55 confirmou aliança partidária com o ex-prefeito João Dantas - PSB - 40 na noite desta segunda feira (25/07) em uma reunião com líderes partidários dos dois líder político me Cuité de Mamanguape.

Na ocasião ex-prefeito e vice prefeito manifestaram a satisfação e alegria de juntos poderem liderar uma campanha rumo a vitória. Destacaram a intenção de trabalhar junto em benefício do município, buscando melhorias para a população, para os jovens, bem como para todos de forma especial. 

João Dantas na ocasião agradeceu a seus lideres de todo o município no qual foram de acordo com esta aliança, apoiaram a decisão de juntos disputarem as eleições municipais da cidade de Cuité de Mamanguape. Helhinho também agradeceu aos seus líderes, destacou a importância desta aliança, e que os dois juntos com a experiência de João Dantas como ex-prefeito e Helinho como ex-presidente da câmara de vereadores e atual vice prefeito, formam um grupo com muita experiência, para que  os dois juntos, tragam muitos benefícios junto com o governo do estado Ricardo Coutinho, ao qual já afirmou que se este grupo chegar a vencer as eleições, Cuité de Mamanguape terá muito a ganhar.

Uma das propostas foi a estrada do abacaxi ligando Cuité de Mamanguape a Itapororoca e a estrada ligando Cuité de Mamanguape a Mari, além de propostas para construção de casas populares e outros benefícios para a população.

Na oportunidade comunicaram aos lideres que no domingo dia 31 será a convenção da chapa formada por Helinho e João Dantas no ginásio da Escola Municipal Luiz Joaquim dos Santos a partir das 20:30 hs.

Direto da redação

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Onze suspeitos de planejar ataque terrorista no Brasil são presos pela PF

Extraídos do site do g1.com o nome dos 11 (onze) terroristas que planejavam atacar o pais durante o evento das Olimpíadas Rio 2016. 

Todos foram presos nesta sexta feira (22) pela Polícia Federal, os acusados estão presos no presídio federal em campo grande - MS. A Operação Hashtag. Eles são suspeitos, segundo o Ministério da Justiça, de terem realizado "atos preparatórios" visando ações terroristas.
As prisões da ação antiterror foram realizadas em Amazonas, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo na quinta-feira (21). Nesta sexta-feira (22), um dos dois foragidos se entregou em Mato Grosso. O outro segue foragido.
Os presos estão no presídio federal de Campo Grande (MS). A unidade é de segurança máxima e recebe presos de alta periculosidade, como o traficante Fernandinho Beira-Mar, que está detido no local.
Veja a lista com os nomes de 9 dos 12 suspeitos presos, e desses um ainda esta foragido, dois o nome não foi ainda revelado:
ALISSON LUAN DE OLIVEIRA - RIO DE JANEIRO.
ANTONIO ANDRADE DOS SANTOS - PARAÍBA
ISRAEL PEDRA MESQUITA - RIO GRANDE DO SUL
LEVI RIBEIRO FERNANDES DE JESUS - PARANÁ
MARCO MARIO DUARTE - SÃO PAULO
MOHAMAD MOUNIR ZAKARIA - SÃO PAULO
OZIRIS MORIS LUDI DOS SANTOS AZEVEDO - AMAZONAS
VALDIR PEREIRA ROCHA - MATO GROSSO
VITOR BARBOSA MAGALHÃES - SÃO PAULO

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Religião: Bispo Don Lucena é transferido da Diocese de Guarabira

Em nota, a assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba confirma a transferência de Don Lucena, que atualmente era bispo da Diocese de Guarabira para administrar a Diocese de Nazaré - Pernambuco.

Don Lucena administrava a Diocese de Guarabira desde 2008. Veja a nota enviada: 

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba
(83) 3133-1000
Site: www.arquidiocesepb.org.br
E-mail: imprensa@arquidiocesepb.org.br
Facebook: Arquidiocese da Paraíba
Twitter: @arquidiocesepb

João Pessoa (PB), 13 de julho de 2016

Nomeação do Bispo de Nazaré
Dom Lucena foi transferido de Guarabira (PB) para a Diocese pernambucana

Segue comunicado de Dom Genival:

Na condição de Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, informo aos fiéis e à população paraibana que o Papa Francisco nomeou Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena Bispo da Diocese de Nazaré (PE), transferindo-o da Diocese de Guarabira (PB).

Em nome da Província Eclesiástica da Paraíba, cabe-me agradecer a Dom Lucena o seu frutuoso ministério à frente da Diocese de Guarabira, desde 31 de agosto de 2008, invocando as bênçãos de Deus para que sua nova missão seja vivida com a iluminação de seu lema episcopal “Brilhe a vossa Luz”.

João Pessoa, 13 de julho de 2016

Dom Genival Saraiva de França
Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba



De: Eisenhower Almeida de Albuquerque.
Assessor de Imprensa/Comunicação da Arquidiocese da Paraíba.

Direto da Redação