Menu

segunda-feira, 16 de março de 2015

Futebol: Nacional retorna aos gramados depois de muito tempo, e com grande estilo

O clube de futebol Nacional de Cuité de Mamanguape retornou aos gramados neste ano de 2015, onde depois de ter ficado mais de ano sem jogar. Mantendo uma equipe base, com muitos jovens, o Nacional volta a campo neste domingo 15 de março pela COPA CORREIO DO VALE.

O Nacional jogou na cidade de Mamanguape contra a equipe do Internacional de Rio Tinto, onde não se abalou com o adversário, este que era considerado a melhor equipe do grupo. Com gols de Julio, Keké, Nazo, Leo, dentre outros, o Nacional venceu seu primeiro jogo por um incrível 6 x 1, fora de casa.

Com uma nova direção, a equipe pretende ir longe, e com isso elaborou o programa sócio-torcedor, onde quem quiser participar deverá procurá um dos representantes do clube e se escrever. Segundo informações, cada sócio torcedor pagará por mês um valor X de R$ 5,00. Cada sócio terá algumas vantagens com relação a eventos do clube, essas vantagens serão explicadas no momento cadastro. Quem desejar participar deve procurar Dão ou keno para a inscrição.