Menu

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tabela completa após a 5° rodada e resultados dos jogos.

Nesta última semana, 21 e 22 de maio foi concluída mais uma rodada do campeonato cuiteense de ruas, onde teve dois jogos deslumbrantes, Matriz x Avenida S. J. de Sena e Santa Brito x Atanázio Bêco, onde parecia que estava tudo premeditado.
Podemos observar que nesta rodada houve exatamente os confrontos envolvendo as equipes de frente e as equipes que não estão muito bem, mas que ainda brigam por classificação.

veja abaixo os resultados dos jogos da 5° rodada:

HERMENEGILDO Z. 6 X 0 CUITÉ DE BAIXO

LUIZ PEREIRA 4 X 2 ALTO DAS MISSÕES

LUIZ LEÔNCIO 3 X 3 FUSÃO

SANTA BRITO 5 X 3 ATANÁZIO BECO

RUA DA MATRIZ 6 X 4 AVENIDA S. J. DE SENA


VEJA AGORA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO COMPLETA E ACOMPANHE OS ANDAMENTOS DE SUA RUA.



POSIÇÃO

RUAS

N° V

N° E

N° D

G P

G C

S

P

R. MATRIZ

5

0

0

37

21

16

15

R. SANTA BRITO

5

0

0

24

15

9

15

AVENIDA S. J. DE SENA

3

0

2

34

18

16

9

CUITÉ DE BAIXO

3

0

2

15

20

-5

9

R. ATANÁZIO BECO

2

1

2

25

19

6

7

6°

R. H. ZACARIAS

1

1

3

18

18

0

5

FUSÃO

1

1

3

15

17

-2

4

R. LUIZ LEÔNCIO

1

1

3

14

27

-13

4

R. LUIZ PEREIRA

1

0

4

22

34

-12

3

10°

ALTO DAS M

0

1

4

17

33

-14

1



OBS: N° V (número de vitórias); N° E (número de empates); N° D (número de derrotas); G P ( gols a favor); G C (gols sofridos); S (saldo de gols) e P (pontuação).



quinta-feira, 26 de maio de 2011

5° rodada com dois grandes jogos no domingo

A sexta rodada do campeonato de ruas foi marcada principalmente pelos dois grandes jogos no domingo envolvendo a rua da Matriz contra a Avenida S. J. de Sena e Santa Brito contra a rua Atanázio Beco.
No primeiro jogo a Santa Brito mostrou que ainda continua favorito ao título e não perdeu a oportunidade que a rua Atanázio estava com dois jogadores machucados, Júnior e Nazo, que mesmo assim jogaram para tentar vencer o jogo para se manter na briga rumo a uma vaga na fase semi-final, mesmo assim não consegui parar Keké e conpanhia. A rua santa brito venceu o jogo com muito esforço.
No outro jogo, a Avenida começou abrindo o placar logo cedo, mas não foi o suficiente para segurar a rua da Matriz, que acabou virando o jogo e vencendo. Parecia que não era o dia da rua da Matriz, a equipe não começou o jogo bem, sofrendo marcação dos adversários e levando um pouco de pressão. Ainda houve um pequeno desentendimento entre os jogador Jairo e o goleiro Assis, pois não era mesmo o dia de Jairo que não jogou bem, mas a equipe se mostrou forte e consegui manter o equlíbrio do jogo, onde no final deu tudo certo e obtiveram mais uma vitória, se mantendo assim, na liderança do campeonato, com a rua Santa Brito na cola.
Nesta quinta rodada, as duas ruas Matriz e Santa Brito abriram 6 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, Avenida S. J. de sena.
No sábado foi o dia das ruas Hermenegildo zacarias e Luiz Pereira, que conseguiram sua primeira vitória no campeonato. A Hermenegildo Zacarias venceu exatamente o Cuité de Baixo que tem 9 pontos no campeonato e se manteve ainda em quarto lugar, isso porque não houve reultados que o tirassem desta posição. Da mesma forma foi a rua Luiz Pereira que venceu o Alto das missões e conquitou seus primeiros 3 pontos. Essa dua equipes ainda podem se classificar, dependem de si mesmas e de outros resultados. O jogo entre Fusão e Luiz Leôncio, ficou no empate, onde cada uma delas perdeu uma posição no campeonato, isso porque a rua Hermenegildo Zacarias venceu seu jogo, indo pra 5 pontos e pulando duas posições.
Em breve estremos divulgando os resultados desses jogos e a nova tabela completa das dez ruas e suas devidas posições após a quinta rodada.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

5° rodada do campeonato Cuiteense terá grandes jogos.

A 5° rodada do campeonato cuiteense terá grandes jogos neste sábado e domingo, com as ruas querendo se manter na briga do campeonato, pois ainda há chances matemáicas para ruas como Luiz Pereira e Alto das missões Se classificarem, para isso dependem delas mesmas e alguns resultados favoráveis.
As ruas que estão na frente, como Matriz, Santa Brito, Avenida S. J. de Sena e Cuité de Baixo irão ter jogos muitosa difíceis, principalemte Cuité de Baixo que irá jogar contra a rua Hermenegildo Zacarias, que mesmo em oitavo na competição, pode ainda se classificar. A Avenida S. J. de Sena terá o jogo mais difícil da rodada, pois irá ter o confronto direto com a rua da Matriz, onde a rua da Matriz irá jogar para defender a vaga de 1° colocado, já que a rua Santa Brito terá também um jogo muito difícil contra a Rua do Atanázio, que também quer se manter na briga e lutar pela classificação. No caso de vitória da rua Santa Brito, e derrota da rua da Matriz, Santa Brito ficarem primeiro lugar. No caso de derrotas das ruas que estão na frente, o campeonato ficará bastante disputado e com as ruas cada vez mais na briga por uma vaga.
O ginásio sempre esteve lotado em todas as competições, e neste dmingo acredita-se que ficará mais ainda, pois os jogos que serão realizados serão Santa Brito x Atanázio e logo após Matriz x Avenida S. J. de Sena. Com certeza, a torcida comparecerá em grande estilo para dar uma força a sua rua.

Veja imagens do casamento de Isaurininha e Eduardo Carneiro de Brito
































Muitas pessoas estiveram presentes no casamento da Prefeita Isaurinha Meireles e do prefeito Eduardo Carneiro de Brito, inclusive muitas lideranças políticas. Veja algumas fotos retiradas do site de DANIEL PRODUÇÕES.

Casamento de Isaurininha Meireles e Eduardo Carneiro


A prefeita constitucional de Cuité de Mamanguape e o Prefeito constitucional de Mamanguape realizaram neste domingo ( 15/05/2011) a cerimônia de casamento civil em diligência.
A cerimônia ocorreu na cidade de Cuité de Mamanguape - PB, a prefeita fez questão de convidar toda a apopulação do município para fazer parte deste momento de muita alegria. O casamento contou com a presença de grandes lideranças políticas, tanto do município de Cuité de Mamanguape, como também de Mamanguape e outras cidades vizinhas. Em falar de lideranças políticas, esteve no casamento a ex-governador da Paraíba José Maranhão, como também seu sobrinho Benjamin Maranhão. Segundo as informações ocorridas, o ex-governador foi o padrinho de casamento de Isaurininha Meireles.
A festa foi prestigiada por muita gente que curtiram show ao vivo com a banda TUAREG`S.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tabela do campeonato de ruas de Cuité de Mamanguape após 4 rodadas.

Esta é a tabela completa do campeonato de ruas de Cuité de Mamanguape após a quarta rodada. A tabela está exposta coma a sequência da classificação geral do 1° ao 10° colocado. Acompanhe e veja como esta a situação da sua rua.


Ruas

N° V

N° E

N° D

G P

G C

S

P

R. MATRIZ

4

0

0

31

17

14

12

R. SANTA BRITO

4

0

0

19

12

7

12

AVENIDA S. J. S.

3

0

1

30

12

18

9

CUITÉ DE BAIXO

3

0

1

15

14

1

9

R. ATANAZIO B.

2

1

1

22

14

8

7

FUSÃO

1

0

3

12

14

-2

3

R. LUIZ LEÔNCIO

1

0

3

11

24

-13

3

R. H. ZACARIAS

0

2

2

12

18

-6

2

ALTO DAS M.

0

1

3

15

29

-14

1

R. LUIZ PEREIRA

0

0

0

18

32

-14

0




OBS: N° V (número de vitórias); N° E (número de empates); N° D (número de derrotas); G P ( gols a favor); G C (gols sofridos); S (saldo de gols) e P (pontuação).

segunda-feira, 9 de maio de 2011

4° rodada do campeonato de ruas.

A quarta rodada do campeonato de ruas teve um jogo bastante disputado, onde spo faltou sair fogo. O jogo foi da rua Luiz Leôncio e Cuité de baixo que surpreendeu a Luiz Leôncio e venceu por 5 a 3. Foi um dos jogos mais disputado em todo o campeonato e o Cuité de Baixo vem sendo uma surpresa do campeonato, pois onde ninguém esperava, ela vem se detacando e fazendo seu papel direitinho com três vitórias consecutivas e apenas uma derrota.
Outro jogo no sábado que foi surpresa, foi a rua da Matriz ter vencido a Alto das Missões por apenas dois gols de vantagem, onde achavam que iria ser fácil, foram surpreendidos e quase perderam o jogo. O alto das missões chegou a abrir uma vantagem de três gols, mas por falta de marcação acabaram cedendo o empate e a Matriz acabou virando o jogo, mantedo sempre o o resultado a seu favor. A rua Hermenegildo Zacarias até que fez um jogo bom, mas como o goleiro Wallison vacilou e não compareceu ao ginásio nem justificou porque não quiz jogar, tiveram que improvisar com o jogador Júnior, mas não conseguiram sair do empate com a rua Atanázio Beco. No domingo, a Santa Brito não tomou conhecimento da rua Luiz Pereira, e venceu com um placar até maior do que vinha vencendo os jogos. Como a rua Luiz Pereira estava sem o goleiro improvisaram com Nandinho, ele até que foi bem, mas não consegui evitar mais uma derrota no campeonato. A fusão chegou como uma equipe das grandes, fazendo propaganda e tudo, mas dentro de quadra, não foi o que mostrou, e foi derrotada pela Avenida S. J. de Sena por um placar elástico.
veja os resultados da semana.

Matriz 8 x 6 Alto das Missões

Hermenegildo Z. 6 x 6 Atanázio Beco

Luiz Leôncio 3 x 4 Cuité de Baixo


Santa Brito 9 x 4 Luiz Pereira

Fusão 2 x 8 Avenida S. J. de Sena.

Em breve estaremos divulgando a tabela de classificação completa.

Obs: O resultado do jogo Luiz Leôncio 3 x 5 Cuité de Baixo não é bem certo, pois existe uma dúvida, se foi 5 a 3 ou 5 a 4, em breve atualizaremos, so for o caso de 5 a 4.

Acidente de jogo entre dois jogadores no estádio o Pereirão

Na tarde de ontem ( 08 / 05 / 2011 ) dois jogadores, um do Nacional de Cuité de Mamanguape e outro do Cruzeiro de Rio Seco, subiram para cabecear uma bola, os dois se chocaram e um deles sofreu um corte na cabeça, foi o caso do jogador Badoer. O outro sofreu uma fraturagrave na boca e foi levado imediatamente para João Pessoa, onde recebeu os atendimentos médicos.
O jogo foi encerrado pelo árbitro do jogo Zé Paulo, pois já estava perto do fim, e o jogo ficou sem clima, já que os jogadores ficaram sem ação pelo ocorrido. O nacional vencia por 1 a 0 com um gol de penalte de Keké.
O segundo quadro venceu por 2 a 1 com gols de Abgailson e Kinha.
Até o momento não foi informado o quadro de saúde do jogador do Cruzeiro, o que se sabe é que ele teria ficado internado e que poderia sofrer uma cirurgia na boca, já que o caso realmente foi grave, onde ele chegou a perder alguns dentes da parte superior. O jogador Badoer foi liberado ainda no domingo e passa bem.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tudo na paz, na festa de emancipação política de Cuité de Mamanguape



Pela promeira vez, a festa de emancipação política de Cuité de Mamanguape foi na paz, sem ocorrências de brigas ou roubos, onde a polícia não teve muito trabalho, apenas mantiveram a policiamento e segurança na festa.
O dia foi de bastante chuva, e quase que a festa seria cancelada, mas mesmo assim a população compareceu e aproveitaram a festa com bastante fervor e alegria. A BANDA LÁBIOS DIVIDIDOS foi quem fez a abertura da festa de 17 anos de emancipação política, seguida da BANDA FORRÓ PEGADO e logo após BANDA FORRÓ DA XETA, que fez o encerramento.
A festa foi bem proveitosa onde a galera jovem de Cuité de Mamanguape procurou se divertir com o grande show da Banda local que mais uma vez impressionou a galera, onde muitos deles adorou quando cantaram músicas do forró das antigas. Quem fez o shou a parte na banda LÁBIOS DIVIDIDOS foi Caline Barros de Cuité de Mamanguape, canotra que já passou por algumas bandas conhecidas como PIMENTA DE CHEIRO e recentemente "ou ainda faz parte, pois ainda não temos informação" foi na banda PEGADA SACANA, onde ela faz vocal. a banda PEGADA SACANA também vem crescendo e fazendo sucesso em toda Paraíba e já fez show duas vezes em Cuité de Mamanguape, lotando o ginásio de esportes da escola Luiz Joaquim.
A banda FORRÓ PEGADO também fez um gradioso show, levantando a galera que nem se preocupou com a chuva e fizeram um forro bastante pegado mesmo.A banda FORRÓ DA XETA tambem fez um grande show para encerrar a festa de 17 anos de Cuité de Mamanguape.
No dia 05, teve apenas a Santa Missa de aniversário da cidade as 19:30 hs celebrada pelo pároco local PADRE ANTÔNIO MONTERIO, natural de Pilar, e o ministério de música AGNUS DEI foi quem tocou e animou a missa que teve a presença da prefeita Isaurininha, alguns vereadores, a exemplo de Welliton, Nilda e Helhinho e alguns secretários.

terça-feira, 3 de maio de 2011

3° rodada do Campeonato Cuiteense de Futsal

A terceira rodada do campeonato cuiteense de futsal, foi destacada por grandes jogos e surpresas, uma delas foi a vitória do Fusão sobre a rua Hermenegildo Zacarias, (o resultado estará logo abaixo). Pois o Fusão não tomou conhecimento e foi pra cima, fazendo o gol mais rápido do campeonato até o momento, com apenas 15 segundos de jogo, o jogador João Batista abriu o placar. A rua Hermenegildo Zacarias não conseguiu se superar e parece que não estava em um dia muito bom, pois perdeu muitas oportunidades, com bolas na trave, muito perto e boas atuações do goleiro Pedro Lucas, contratado para o Fusão. Outro jogo que marcou pela surpresa, foi a Rua da Matriz que venceu apertado a rua Luiz Pereira, garantindo o resultado no último minuto de jogo. A rua da Matriz ciente que iria ser fácil começou o jogo com o goleiro Rodrigo e em apenas três minutos já estava 2 a 0 para a rua Luiz Pereira.
Quando a rua Luiz Pereira ampliou o placar, tiveram que mudar de plano e colocaram Assis para o gol, foi quando a rua reagiu e virando o placar e mantendo o resultado sempre a frente. UMa coisa foi certa, a rua da Matriz só não perdeu porque o goleiro Edilson do fusão sofreu gols que não deveria levar, bolas fáceis de ser defendida. Mas também foi marcado pela grande rivalidade entre Cuité de Baixo e Alto das Missões, clássico que deu a vitória para o cuité de baixo, que por incrível que pareça, vem muito bem e já soma 6 pontos, que muito importante para a classificação final. O Cuité de baixo só copnseguiu a vitória nos últimos minutos de jogo. Foi um duelo a parte, mas sem confusão, pois é assim que se deve jogar, respeitando os adversários e jogando bola na paz.
Quem não vem muito bem é a rua Luiz Leôncio, que perdeu mais um jogo para a Rua Atanázio, que tem um dos meljhores jogadores do campeonato, Kinha, jovem que vem se destacando a cada jogo. A rua Atanázio não tomou conhecimento e foi logo pra cima, marcou bgem e aproveitou as oportunidades. O jogo mais disputado ficou entre Santa Brito e Avenida S. J. de Sena, pois quem achou que seria fácil, foi bastanet disputado, com destaques para os goleiros Rafael ( Santa Brito ) e Adilson( Avenida S.J.S. ), que fizeram um duelo de defesas difíceis, onde Rafael acabou defendendo o um penalte de Evaldo, que resultou na vitória da rua Santa Brito. Keké acabou arrombando a rede com chute muito forte que resultou em um de seus gols.
No final tudo se saiu bem e o campeonato promete ainda muitos duelos pela frente, pois se fala muito nos jogos entre Santa Brito X Matriz e Matriz x Hermenegildo Zacarias. Nos dias desses jogos, certamente, a quadra irá estar lotada para ver esses grandes jogos.

Veja a tabela com os resultados dos jogos da terceira rodada.

Matriz 9 x 7 Luiz Pereira

Luiz Leôncio 1 x 5 Atanázio Bêco

Cuité de Baixo 5 x 4 Alto das Missões

Fusão 6 x 1 Hermenegildo Zacarias

Santa Brito 8 x 7 Avenida S. J. de Sena

No próximo Sábado ( 14/05/2011 ), novos desafios em quadra com grandes jogos, onde as equipes seguem buscando os resultados e brigando pela cassificação.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cuité de Mamanguape estará em festa.


Neste dia 04 de Maio de 2011, Cuité de Mamanguape estará comemorando mais um ano de emancipação política, são 17 anos, e neste dia, a festa será por conta da Grande Banda FORRÓ PEGADO, que fará um grande show no centro da cidade, em praça pública para toda população municipal e cidades vizinhas.
Também teremos a apresentação da Banda local LÁBIOS DIVIDIDOS, que iniciará sua apresentação as 22:00 hs. Outra banda que estará fazendo apresentação neste dia, será a banda FORRO DA XETA.
Durantte o dia haverá inaugurações e a tarde, a partir das 14:00hs, haverá um grande torenio no Estádio Municipal, "O PEREIRÃO", envolvendo as equipes de Nacional América e Cŕcará ( equipes locais ), Botafogo da Bonita e Botafogo de Cana Brava, Fluminense de Inhauá, Vasco de Inhauá, Cruzeiro da Violeta, União de Lagoa do Félix, Portuguesa de Lagoa do félix, Grêmio de Capim-açu e Flamengo do Arroz. O torneio é organizado pelo secretário de esportes Euzenildo ( Barrinha ), juntamente com a Prefeitura do Municipal.
A Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape, em nome da prefeita Isaurininha Meireles convida a todos a participar desta grande festa.

Maio, mês mariano.

Maio é um mês em que a Igreja Católica Apostólica Romana dedica-se a Maria, mãe do filho de Deus. Por isso chamamos o mês de maio de mês mariano.
Em Cuité de Mamanguape os fiés a igreja e a Deus, também faz essa dedicatória em agradecimento pelas graças recebidas em nome dessa grande mãe santíssima, Maria, Nossa Senhora, e na cidade de Cuité de Mamanguape, a paróquia leva o nome de Imaculada Conceição. Durante todo o mês de maio, essa dedicatória é realizada todos os dias do mês entre as famílias cuiteenses, que vem fazer esse momento de gratidão rezando o Santo Terço a Iimaculada Conceição.
Portanto, a paróquia Imaculada Conceição divulgou no final de Abril a tabela das famílias e seus respectivos responsáveis pela limpeza da igreja e arrumação durante os dias dedicados a cada família e grupos que fazem a igreja seguir na caminhada evangelizadora como Grupo de Homens Santo Antônio, Ministros da Eucaristia, Dizimistas, Catequese, Consagrados e intercessores, Ministério de Música Agnus Dei, Ministério de música, Arautos do Reino, Grupo Liturgia e grupo de Acolhida. Esta é a tabela completa do mês mariano da Paróquia Imaculada Conceição de cuité de Mamanguape:

01-Dia dos Trabalhadores: Resp. Nizelda, Risonete, Zé de Meça e Heraldo

02-Famílias: Antonio Vicente, Geraldo, Antonio Pituca e Severo: Resp. Mª de Geraldo, Lourdes e Nenê

03- Famílias: Abel e Clemente: Resp. Clecione, Wiliane, Cristina, Elicelma e Assis

04- Famílias: Rodrigues e Zacarias: Resp. Fabiana, Dora, Leane, Rita de Cássia e Dapaz

05- Missa em Ação de Graças pela Emancipação Política do nosso município: Resp. Equipe da Prefeitura

06-Famílias: Vasconcelos, Andrade e Flor: Resp. Gelonia, Janiele, Tamiris, Cleide e Boneca

07- Famílias: Atanázio, Vicente e Pedro: Resp. Beatriz, Conceição, josete, Daniel, Aelizelma e Maria Rosa

08- Dia das Mães: Resp. Mª de Jesus, Nalva, Ademilde, Nora, Alaní, Aparecida

09- Famílias: Ferreira, Salú e Pompilo: Resp. Luzinete, Vanderléia, Iolanda, Guia e Neguinha de Dão

10- Grupo de Homens: Resp. Alex, Evandro, Abgailson e Zé Branco

11- Famílias: Silveira e Oliveira: Resp. Teca, Teresa Dalha, Natália, Rosário e Macrina

12-Conjunto João Flora e Rua Luiz Leôncio: Resp. Salete, Guia, Estela, Maria do Socorro, Adriana e Witamara

13- Famílias: Dole e Aprigio: Resp. Rosa de Zuquinha, Maria Rosa, Damiana, Penha de Milson e Penha de Agripino

14- Missa: Ministros da Eucaristia: Resp. Celma, Cleofa, Terezinha e João de B

15- Dizimistas: Resp. Mª Celma, Mª Aparecida, Dalva, Nelí e Gilvânia

16- Famílias: Trajano, Brito e Máximo: Resp. Nova, Aline, Juliana, Joseane e Marilete

17- Famílas: Dantas, Amélia e Correia: Resp. Neide, Lúcia Dantas, Iranalha, Daiane, Teta e Valdir

18- Famílias: Faustino, Epitácio, Orcino e Moisés: Resp. Vania, Rita, Jailma, Elionalva, Nena, Janaina e Ana Paula

19- Viúvas e Aposentados: Resp. Josete, Celma, Isaurina, Socorro de Adeládio e Nazaré

20- Famílias: Joventino e Jorge: Resp. Nevinha, Simone, Dona Terezinha, Cosma e Vera

21- Famílias: Meireles, Rosendo, Alcides e Nascimento: Resp. Isaurininha, Lúcia, Dora, Ivone e Etinha

22- Catequese: Resp. Os Catequistas

23- Famílias: Cabral, Luizinha, Jerônimo e Pereira: Resp. Nininha, Edivane, Raminha, Marta, Cristiane de Seu Dedé, Sula, Adeildo e Paulinha

24- Os Consagrados e os Intercessores: Resp. Todos os consagrados e todos os Intercessores

25- Dedicado as Crianças: Resp. Rafaela, Iasmim, Michele, Luana, Brenda, Milene, Isabele

26- Ministério de Música Agnus Dei: Resp. O mesmo

27- Ministério de Música Arautos do Reino: Resp. O mesmo

28- Motoristas e Motoqueiros: Resp. Welliton, Almir, Jardel, Isaurininha, Antonio Fofinho, Natanael

29- Grupo de Liturgia: Resp. Rosário, Lourdes, Gisele, Evandro, Fabiana, Nalva e Ademilde

30- Grupo de Acolhida: Resp. Witamara, Ivone, Brenda, Luana e Ana

31- A Comunidade: Resp. Daniel, Josete, Lúcia Dantas, Vânia, Daluz, Dija



OBS: Nos dias de missa, o terço iniciará as 19:00 hs.


Todos são convidados a participar diariamente desse momento agraciado, onde se tem tanto a agradecer a Deus e Nossa Senhora por cada dia de nossa vida no qual acordamos e percebemos que Deus, em sua infinita misericórdia, nos concedeu mais um dia de vida neste mundo.


"A todos a benção de Deus, e que nossa senhora continue iluminando nossos caminhos com a luz do Espírito Santo, derramando sua graça em todas as famílias deste mundo".