Menu

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hospedagem na Baia da Traição.

Você que gosta de curtir seu carnaval na Baia da traição e deixa pra procurar hospedagem em cima da hora, observe bem os hoteis, pousadas, casas para alugar, ou alguns cantinhos, pois você pode estar entrando no CAVALETE sem saber.
Mas se você entrar e não se cuidar, você vai passar o carnaval nas nuvens, vendo e contando estrelas!!!!

Coisas que só acontece em Cuité.

Até agora não se houve nenhuma história de uma pessoa que vendeu uma galinha três vezes a uma mesma pessoa, e essa pessoa que comprou a galinha, era o próprio dono da galinha.
Outro fato também foi o mesmo rapaz, vender um peru três vezes, só que a pessoas diferentes.
Na hora da compra de galinhas e perus em cuité, olhe bem para eles, você pode estar comprando sua própria criação sem saber!!!!!

Prefeita de Cuité de Mamanguape e Vereadora Zenilda Coêlho,também são aniversarientes do mês.

Vereadora Zenilda Coêlho esta aniversariando nesta segunda-feira ( 28/02/2011 ), esta ficando mais velhinha, e isso é motivo para muita comemoração. O blog Cuite de mamanguape notícias deseja muitas felicidades a essa mulher batalhadora e vencedora, que sua vida seja sempre abençoada por Deus.
Quem também aniversariou a semana passada foi a prefeita da cidade Isaurininha Meireles, no dia 25 de fevereiro, que não comemoreou com seus eleitores, por motivos de saúde, mais o importante é que Deus a abençoou com mais um ano de vida, e que as tristezas não devem superar as alegrias e amor que temos em nossos corações. Pois a vida é cheia de obstáculos, se não somos capazas de superá-los, seremos pra sempre um derrotado. A maior vitória é quando vencemos eles e deixamos pra tráz, só assim é que temos sucessos em tudo que conquistamos.
A essas mulheres, são exemplos de mulheres batalhadoras, que lutaram para estar onde estão e só tem que agradecer a Deus por ter-las iluminadas.

Parabéns a prefeita Isaurininha e a vereadora Zenilda, são os sinceros votos dos editores do blog Cuité de Mamanguape Notícias.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Começa a chegar água em Cuité.

Começa a chegar água em Cuité, mas uma coisa importante, é saber como esta água será distribuida para a população, já que se abrir para toda a cidade, não tem possibilidades de todos terem água. Uma coisa importante é saber didtribuir por ruas, como vinha acorrendo ano passado, onde praticamente, a água chegava normal a toda população.
Esta forma de distribuição era feita por um funcionário chamado Léo, que no ponto de vista, era a melhor pessoa que sabia trabalhar nessa áera de distribuição. A população espera que desta vez os problemas com relação a água tenha sido resolvida, e que a partir de agora, pelo menos, regularizem esta distribuição, para que todos recebam água pelo menos uma vez por semana, já que são muitas ruas na cidade.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pra quem tem orkut

Quem tem orkut faz um favor ae entra nessa comunidade ae e vota nos proibidos de Cuité de mme por favorzim galera

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=111514789&pct=1298127462&pid=1930167996


e coloca: a pedidos de Patati & Patatá

Aumenta a situação da falta de água em Cuité de Mamanguape

Ultimamente, o grande problema que Cuité de Mamanguape vem enfrentando, é a falta de água que agora está cada vez mais grave.
Não se sabe a posição real que a Prefeitura Muinicipal vem tomando a respeito desse problema, mas a população esta ficando a cada dia, numa situação complicada, problema esse que não se via a muito tempo. São muitas casas quase sem água nas sisternas, e pra lavar roupas, a maioria das famílias estão usando a água da barragem de Cuité.
Pelo menos com a chuva que caiu na madrugada de sábado pra domingo ( 20/02/2011 ), a barragem chegou a transbordar pela parte que em 2004, foi aberta pela enchente, algumas pessoas comentam que já está em tempo de rever a situação da barragem, e tentar fechar a parte que foi destruída, para que a barragem suporte mais água e sirva a população.
A situação da falta d`agua deve ser resolvida imediatamente, antes que a situação fique cada vez pior.

Coordenação divulga a programação do retiro de carnaval 2011.


A coordenação do retiro de Carnaval divulga antecipadamente e exclusivamente para o blog Cuité de Mamanguape notícias, a programação completa para o retiro de carnaval 2011, que se iniciará nos dias 6.7 e 8 de Março de 2011. Com a divulgação, a coordenação também faz o convite a todos as pessoas que desejarem passar um carnaval diferente, a vir fazer parte deste momento especial e gratificante, onde você só tem a ganhar com isso.
A coordenação comunica que o retiro é gratuito, ou sja, não será cobrada taxa de inscrição, mas comunica que estão promovendo uma rifa em prol deste retiro, e pede a todos que querem os ajudar, que comprem, pis custa apenas 2,00 reais, e a premiação é 1 Bíblia, 1 blusa linda e 1 quadro. Todo dinheiro arrecadado será em benefício do retiro, para a compra de alimentos e outras despezas.

Esta é a programação completa do Retiro de Carnaval 2011, que tem como tema " ensina-me a fazer a tua vontade".

Programação do 4º Retiro de Carnaval

Sábado 05/03
16:00hs Chegada ao local
18:00hs Jantar
19:30hs Louvor
20:00hs Regulamento do Retiro
21:00hs Terço/recolhimento

Domingo 06/03

06:00hs Despertar
07:00hs Divulgação
08:00hs Café da Manhã
09:00hs Louvor
10:00hs Adoração
11:00hs Partilha
12:00hs Almoço
14:00hs Louvor
15:00hs Terço da Misericórdia
15:30hs Louvor
15:40hs Pregação
17:00hs Tempo Livre
18:00hs Jantar
19:30hs Missa na Matriz
20:30hs Tempo Livre
22:00hs Terço/recolhimento

Segunda-feira 07/03

08:00hs Louvor
09:00hs Pregação
10:30hs Intervalo
11:00hs Adoração
12:00hs Almoço
14:00hs Louvor
14:30hs Cenáculo Mariano
15:30hs Intervalo
16:00hs Missa dentro do Retiro
17:00hs Intervalo
18:30hs Jantar
19:30hs Louvor
20:00hs Teatro
22:00hs Terço/recolhimento

Terça-feira 08/03

06:00hs Despertar
07:00hs Café da Manhã
08:00hs Louvor e Adoração
09:30hs Intervalo
10:00hs Louvor e Oração
11:30hs Pregação
12:00hs Almoço
14:00hs Louvor e Partilha


O convite esta feito e todos que desejarem, procurem a coordenação e se informem.


Façam valer a pena

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O quadro

Galerinha, acabou a espera, o quadro já está criado de uma olhadinha ae em baixo

Nome do quadro:    Karaokê do Zé

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Duelo entre flamengo e botafogo, da fla.

O duelo entre Flamengo e Botafogo, do último domingo, dia 20 de fevereiro, deu Flamengo, e somo sempre, a torcida rubro negra de Cuité de Mamanguape faz a festa e comemora com muitas provocações, e uma delas foi a frase: " quero suco de cajá, eu estou Louco Abreu". E assim mandaram estas frases por mensagem para os botafoguenses, que não gostaram nadinha da provocação.
Segundo algumas pessoas, houve até torcedor do botafogo que chorou, pela derrota. Isso acontece, é de jogo, faz parte do futebol.
A torcida do Flamengo espera levantar o troféu neste domingo dia 27 de fevereiro, contra o Boa Vista.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Triunfo do Boavista

No Sábado (19/02/2011), tivemos o jogo Fluminense e Boavista um jogo que nem todos de Cuité de Mamanguape deram importância a esse jogo. Os gols do Fluminense foram feitos por Marquinho em uma bela cobrança de falta e em uma jogada ensaiada de falta Fred fez o 2° gol do Fluminense e os gols do Boavista foram feitos por Tony em um tambêm béllisimo gol de falta e em uma jogada pela lateral esquerda a zaga do fluminense deu mole e André Luis escorou pro gol, Nos penaltis pro Fluminense: Conca perdeu, Rafael Moura converteu, Souza converteu e Rodriguinho perdeu e pro Boavista: Paulo Rodrigues, Tony, Frontini e Edu Pina converteram para a equipe de Saquarema, e Boavista conseguiu sua classificação.

Primeiro quadro.

Quero aqui avisar que o quadro ja foi gravado e en alguns dias estarei postando aqui por isso esperem pois está muito legal e engraçado esse quadro. Essa semana eu já posto o quadro, valeu galera aguardem só essa semana por favor.

Wallison

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aniversariante do Mês.


Principal fundador deste blog " Wallison", faz anivérsário hoje, 18 de fevereiro e se escondeu pra não levar ovo na cabeça da galera.

Completar mais um ano de vida, é sempre um momento especial, no qual devemos agradecer a Deus por nos proporcionar essa virtude, ficar mais velho, é sinal que estamos mais maduros e responsável por construir nosso futuro como pessoa humana. Eu, "Evandro", como mediador do blog, desejo muitas felicidades e que você Wallison, possa desfrutar deste dia tão especial.

Felicidades!!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Clima da decisão entre Flamengo x Botafogo mexe com os torcedores de Cuité.


Em Cuité de Mamanguape, sempre quando há decisão entre Flamengo e Botafogo o clima esquenta e rola até apostas. Nos últimos 4 anos, o clima foi sempre quente, já que Flamengo e Botafogo decidiram o Cariocão consecutivamente. Desta vez não é diferente e sempre existe as provocações entre as duas torcidas. Na tarde deste domingo Cuité para para assistir a este novo duelo, mas desta vez, é apenas pela pela semi-final da taça Guanabara, mesmo assim, ninguém quer perder. Esperamos que este jogo não seja marcado por violência e que o vencedor saiba comemorar sem restrições e provocações.

Cuité de Mamanguape amanhece de luto.

Na noite desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011, faleceu o senhor João Moisés, pai da ex-conselheira tutelar de Cuité de Mamanguape Vilma. Pelas informações, a causa da morte pode ter sido infarto ( coração ), isso acorreu por volta das 21:00, ainda tentaram socorrer-lo, mas ele chegou a falecer antes de chegar ao hospital. Nós do blog Cuité de Mamanguape notícias, pedimos a Deus que ilumine a cada um desta família, que tenham força pra continuar a vida, com coragem, pois a nossa vida aqui na terra é apenas passageira. Que Deus o coloque no lugar que para todos prepararou.

Não podemos esquecer também da família de Seu Severino Vicente, que faleceu no dia 15 de fevereiro, um dia antes, que a alegria de saber que Deus acolhe a cada um de nós em seu reino, seja nossa força de continuar fazendo o bem a todos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Início do período letivo 2011.1 da UAB, com direito a festa de recepção aos novos feras.




A Universidade Aberta do Brasil abre ano letivo do período 2011, com grande estilo e realiza grande festa de recepção aos novos feras do curso de Ciências Naturais e Ciêncis Agrárias. No evento esteve presente o coordenador do curso de Ciências Agrarias. Para a recepção aos alunos do curso de Agrárias, Adil foi o responsável pela recepção calorosa, já o aluno Evandro foi escolhido para recepcionar os alunos de Ciências Naturais.


Esteve presente no evento os tutores presenciais Tiago Pardo ( Ciências Naturais ), Irineu ( Ciências Naturais ), Jeilton ( Ciências Agrárias ), Paulo ( Ciências Agrárias ) e Valdir ( Pedagogia ). Também estivemos as ilustres presenças da coordenadora do polo de Cuité de Mamanguape Veralúcia Barbosa, que com muito esforço, promoveu o evento. A prefeita constituinte da cidade, também se fez presente, apesar que estar em reunião com a secretaria de educação do município Euvislane ( Vivi ), que também fez presente ao evento. E na ocasião, comunicou a importância da Universidade Aberta do Brasil no município, e do apio que a secretaria vem dando ao polo. A prefeita fez seu pronunciamento agradecendo a presença de todos e a importância deles estarem ingressando nestes cursos, aproveitou a oportunidade, para comunicar que a prefeitura está sempre a disposição do polo, já que o polo vem crecendo a cada dia.


Os alunos foram muito bem recepcionado, e ficaram muitos felizes pela calorosa recepção. Muitos alunos são de cidades distantes, como por exemplo: Campina Grande, Cajazeiras, Bananeiras, Mari, João Pessoa, Souza, etc.

Primeiro quadro.

Galera que visualiza o blog tivemos uma idéia de criar dois quadros no blog, não iremos divulgar agora o nome deles nem o que eles vão ser, acho que essa semana ou a outra estamos estreiando um deles.


obg a quem visualiza o blog e aguardem que esse quadro vem com tudo
ass: Wallison (dono do blog).

Falta de água em Cuité de Mamanguape.

Atualmente a falta de água em Cuité de Mamanguape é o que mais preocupa a população, até o fim de 2010, esse problema não existia, e até agora nimguém sabe o que realmente vem acontecendo. Para quem tem condições de comprar caminhões pipas d`agua, tudo bem, mas quem não tem, sofre com a falta d àgua.
Não sabemos quem é o responsável pela água no município, o que se sabe é que esse problema tem que ser resolvido, pela prefeitura, pelo governo ou seu representante no município, ou pelo funcionário que faz a distrubuição dessa água pela cidade. O pior é que nimguém se responsabiliza ou assume a culpa pela falta de água, e quem sofre é a população que não tem condições de comprar água. O poder público tem força pra agir, está na hora de ação.

Nacional inicia temporada 2011 com grande estilo.

A equipe do nacional fez jogo amistoso neste último domingo contra a equipe de laranjeiras, município de Curral de Cima, e começou o ano em grande estilo. Na equipe preliminar, o Nacional venceu por 4 a 2, com gols de Jairo (2), Júlio (1) e Normando (1). O jogo marcou a estréia dos jogadores Wallison, Wila, César e Abgailson na equipe de base ( 2° quadro).
Na equipe principal, o Nacional venceu por 5 a 1, com gols de Keké, Nazo, Welliton, Jardel e um gol contra, marcado pelo zagueiro adversário. Foi um belíssimo jogo que animou toda a torcida verde e branca do Nacional que vem este ano com esperança de fazer um ano cheio de vitórias e conquistas, principalmente nos torneios regionais e locais.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aprovados no vestibular 2011.

Quero aki dar os méritos aos aprovados no vestibular 2011. Alguns deles foram:
 Cuité de Mamanguape:
FERNANDA DE SOUZA LIMA - SECRETARIADO EXEC. BILÍNGÜE (BACH.)-MME
ISABELA SANTOS PRADO - COMUNICAÇÃO SOCIAL-JORNALISMO - JP
JANIELE MAXIMINO DA SILVA - SECRETARIADO EXEC. BILÍNGÜE (BACH.) MME
PEDRO LUCAS DOS SANTOS -  PSICOLOGIA- JP
WILSON BALBINO DE SOUZA FILHO - ECOLOGIA- RT
Sitio Inhauá:
DAYSE CABRAL COELHO - SECRETARIADO EXEC. BILÍNGÜE (BACH.)-MME
NILZETE FERNANDES DOS SANTOS - SERVIÇO SOCIAL – JP
SAMARA CHAVES DE SOUZA  - CIÊNCIAS CONTÁBEIS- MME
Sitio Lagoa do Félix:
CRISTIANO ROSENDO PEDRO - CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO (LIC.)- MME
Sitio Bonita:
ULANGLES MARCOS COREIA - ADMINISTRAÇÃO - JP


mas ainda temos as palavras de Pedro Lucas(foto ao lado):

Foi uma emoção muito grande... Recebi mais parabéns do que quando eu fiz aniversário, sem falar que pude deixar toda minha familia orgulhosa com o resultado. Foi muito bom!!


Meus méritos por todos que passaram nesse vestibular 2011 e que vcs tenham um grande futuro.
ass: wallison

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cantor de Cuité de Mamanguape rala para ganhar dinheiro.




Sem apoio nenhum cantor Lemos de Deus rala duro para ganhar dinheiro, se pelo menos as pessoas olhassem, poderiam dar uma oportunidade, ao invés de desprezar os artistas da terra.


Veja imagens acima.


Vamos dar apoio e uma chance a este cantor levar sua vida de forma diferente.

Jogo do time de Fausto.

Pra variar o time de fausto perdeu nas três categorias pro time de Mateus, o campo estava em péssimas condições mas voltando ao assunto o sub-12 perdeu por 3 a 0 o sub-15 levou de 6 a 0 e o sub 17 perdeu de 3 a 0 (gol contra do zagueiro valdeir).

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um assalto ocorreu na cidade de Capim de Mamanguape.

Na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro, uma moto foi alvo de assalto na cidade de Capim de Mamanguape. Segundo informações, dois elementos abordaram um rapaz que iria a fazenda onde trabalhava próximo de Sapé. Os bandidos roubaram a moto e uma bolsa contendo três celulares. O assalto ocorreu quando o rapaz freou um pouco para passar por um quebra mola, isso por volta das 23:00. Mais uma vez, a falta de segurança na cidade de Capim de Mamanguape pode ser vista.

Reforma do estádio " O Pereirão"

Técnico e presidente do América (cuité de baixo)confirma que no dia 21 de fevereiro de 2011, o estádio " O P ereirão" estará fechando para reformas. Segundo ele, o estádio estará recebendo ampliação nas arquibancadas, novos refletores e um gramado especial. A reinauguração poderá ocorrer no dia do aniversário da cidade, possivelmente dia 04 ou 05 de maio, já que a cidade completa ano de emancipação política exatamente dia 05 de maio.

Time de Fausto joga neste Sabado.

O time de fausto que contém as categorias sub-12, sub-15 e sub-17 irá jogar neste sabado (12-02-2011) em Mamanguape contra a escolinha do Mateus. No último jogo só quem ganhou do time de fausto foi a categoria sub-13. O jogo será em Mamanguape no campo do Módulo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista com jogador Nazo.

Uma entrevista foi concedida na tarde desta quinta-feira (10-02-2011) exclusivamente ao blog Cuité de Mamanguape Noticias pelo jogador Nazo no término do treino do Carcará. O jogador afirmou que tem proposta do Miramar e do Auto Esporte, segundo ele as chances de jogar no Miramar são maiores mas ao final da entrevista ele disse que poderia ir para Auto Esporte já que o Miramar tem muitos jogadores, mas até o momento nada definido sobre o futuro do jogador.

Contratações do Carcará.

Carcará perde 4 jogadores de sua divisão de base (2º quadro) e contratam 2 jogadores, são eles: Gionanne e Izaias. A equipe treinou nesta quinta-feira (10-02-2011) no estádio "O Pereirão" se preparando para o jogo amistoso do proximo domingo (13-02-2011) contra o Cruzeiro de Taberabá (municipio de Marcação) o jogo será no campo de Cruzeiro. O que preocupa é a ausência de alguns jogadores que voltaram para o Nacional.

Gravações do filme.

Um filme amador está sendo gravado em Cuité de Mamanguape, o nome do filme é: Excursão Fronteira Proibida do diretor Vando (moderador do blog) e abgailson co-produtor. Todo o elenco do filme é de Cuité de Mamanguape com destaques para: Sandy, Rafaela, Wallison (dono do blog), Zé e etc. O filme pode ser concluido antes do dia 25 de fevereiro deste ano.

Comunidades convidadas para o retiro

Essas são as comunidades que foram convidadas para participar do retiro de carnaval: Cana Brava, Capim de Mamanguape, Cuité de Baixo, Inhauá, Lagoa do Félix (todas as comunidades), Pau D`arco Roxo e Violeta.

Assaltos á comércios em Capim.

Virou rotina na cidade Capim de Mamanguape e não é mais novidade, pois o mercadinho São Joaquim foi assaltado no último sabado (05-02-2011) por volta de 12:20 pela 10ª vez.
O mercardinho São Joaquim de Capim já fazia um longo periodo que não tinha sido assaltado.Além dele, o mercadinho Padre Cícero de Olho d'água ocorrido na quarta-feira (02-02-2011).
ONDE ESTÁ A SEGURANÇA DE CAPIM????

Contratações do Nacional.

Confirmados as contratações dos jogadores Murilo, Wallison e Abgailson todos ex-jogadores do Carcará, todos para a categoria e suas estréias podem acontecer já no próximo domingo (13-02-2011) em um jogo amistoso em que o adversário ainda não foi definido.
Já alguns jogadores que foram emprestados ao Carcará retornam ao Nacional pois a presidência não quiz abrir mão. Jogadores: Badué, Janduí, Marcelinho, Normando, João Batista (galego da fazenda) e Nenem.

Cavalete.


Será que neste carnaval haverá cavalete?
 Quem será a próxima vitima?
Postem seus comentários

Missas na paróquia.


Todos os domingos e nas quintas-feiras á partir das 19:30 haverá missa na paróquia Imaculada Conceição em Cuité de Mamanguape.

Retiro de carnaval em Cuité de Mamanguape.

Foto do cartaz do retiro
Coordenação do retiro de carnaval comunica a todos os cuiteenses que o retiro este ano ocorrerá entre os dias 6,7 e 8 de Março.
Quem quiser ficar fechado é no dia 5 a partir das 15:00 pode chegar no local que ocorrerá na Escola Luis Joaquim dos Santos, o retiro será totalmente gratuito.
Algumas comunidades se mobilizam para participar fechado como por exemplo: as comunidades Lagoa do Félix e Violeta.

Jogadores de Cuité de Mamanguape estão em clubes profissionais paraibanos.

Wallison(galego) goleiro do infantil do CSP
Os ex-jogadores do Nacional Atanázio (Nazo) e Cledson (Keké) jogam no Botafogo da PB e o goleiro Wallison (Galego) (foto ao lado) de apenas 15 anos se encontra no juvenil do CSP. Segundo informações o jogador Nazo pode se transferir pro Auto Esporte já q ele ultrapassou a idade e só pode jogar na categoria profissionalistica.

Reunião na câmara de Cuité de Mamanguape.

Na reunião da câmara ocorrida no dia 03-02-2011 mais uma vez foi cobrada a reforma do estádio municipal “O Pereirão” e cobrou os refletores que teriam sido tirado para colocar outros melhores e até agora não se encontra refletor algum, quem relembrou esse fato foi o vereador Pedro.

Rapaz é assassinado em Olho d’água.


Segundo informações um rapaz foi assassinado no município de Olho d’água por volta das 11:30 E 12:00 do dia 03-02-2011 por arma de fogo o assassino está foragido da policia. O rapaz estava morando em Olho d’água há quase 1 mês, segundo informações ele foi morto “por acerto de contas” já que tinha envolvimento com drogas. Ele estava com uma mulher e uma criança, os assassinos chegaram em uma moto e pediram que a mulher levasse a criança, pois a conversa era com o rapaz. Por isso descarta a hipótese de acerto de contas.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nacional muda diretoria completa.


João Julio (Dão) -> reassume a nova presidência;
Maninho-> É o novo técnico;
Evandro (Vando)-> diretor de futebol.
Compõem a nova diretoria de futebol do Nacional F.C.
A nova presidência pretende manter o mesmo elenco principal (1° quadro).
Já no elenco de base (2° quadro) pretendem mais 3 novas contratações com prioridade para o ataque.
Segundo informações recebidas está em negociação o jogador:
Murilo, atual atacante do carcará. E a diretoria pode anunciar uma nova negociação na próxima semana, talvez na segunda-feira ou terça-feira.